quarta-feira, 1 de abril de 2009

Início do PDP

Hoje tivemos aula do Inter. Definimos como serão as animações para web e para celular e fizemos os esboços para o início do storyboard.
A animação para web deverá ter um minuto e a animação de celular 30 segundos, serão animações diferentes, mas que remetem a mesma idéia: lembraça e memória. Para semana que vem iremos trazer PDP (Proposta de Desenvolvimento Projetual) pronto para a orientação e fazer algum ajuste necessário.
O trabalho deverá conter o conceito de criação, levantamento iconográfico, paleta de cores, storyboard e processos e linguagens tecnológicas utilizadas. A data de entrega é dia 15 de abril (daqui duas semanas), por isso estamos correndo para não acontecer o que aconteceu na entrega do projeto teórico: nos atrasamos muito por causa da impressão e encadernação, e quase não pudemos entregar.
Foi um susto mas serviu para dar uma balançada no grupo e para servir de alerta para não deixar as coisas para a última hora novamente. O grupo está bem sintonizado na minha opinião, algumas pessoas demonstram mais interesse, mas no geral está tudo nos conformes.

Por Jennifer Defensor M

Nenhum comentário:

Postar um comentário