segunda-feira, 8 de junho de 2009

Trabalho final

Nossa apresentação na banca foi um tanto que tranquila. Pois descrevemos bem os objetivos, as dificuldades e as falhas. Em geral fomos elogiadas pelo trabalho, porém apontaram-nos algumas falhas e sugestões que podem nos auxiliar bastante e servir como lição para os próximos interdisciplinares!
Citei sobre suas obras, suas inspirações para suas obras, seus significados, e é claro em quais obras nos baseamos para montar as nossas animações.
A participação do grupo no projeto interdisciplinar ficou um tanto quanto vago, foram poucas as que realmente colaboraram para o trabalho, mas mesmo assim, acho que conseguimos !
Um fator que consideramos como positivo foi a questão da banca ter dito que conseguimos manter a identidade do trabalho desde o começo além de nos darem incentivos para fazermos trabalhos melhores daqui pra frente.
Em geral fomos elogiadas pela banca, algo importante questionado pela professora Cristine de fotografia foi o fato de escolhermos melhor os signos utilizados (como rabo de cavalo e saia por exemplo).

Acredito que conseguimos chegar onde queríamos, porém agora com mais conselhos sobre o trabalho final, poderemos realizar algo melhor! E pretendemos continuar sempre assim, vivendo e aprendendo cada vez mais!


Kátia Akemi - DI-MA2

Nenhum comentário:

Postar um comentário