terça-feira, 9 de junho de 2009

Apresentação Inter

Nossa apresentação no inter ficou bem legal, soubemos explicar bem o conceito, mostramos o todo processo de criação, alguns vídeos , fotos do grupo, o making off e varias outras coisas. Nossa apresentação foi boa mais tiveram algumas criticas, do que poderia ser melhorado e do que poderíamos ter feito de diferente.
No começo do inter eu não participei muito do trabalho teórico porque da forma que ficou dividido umas fizeram muito e as outras fizeram menos, mais cada uma ajudou do jeito que pode.
Depois na parte da animação eu vetorizei uns vídeos paguei algumas impressões comprei algumas coisas que faltavam e na parte final que eu ajudei mais.
No nosso grupo eu acho que faltou um pouco mais de união e dividir melhor o que era pra cada um fazer.
Acho que fomos bem e amanha vamos saber a nota que tiramos.
por hoje é isso ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário