segunda-feira, 18 de maio de 2009

Etapas finais

Foi trabalhoso mas valeu a pena!Todo o nosso esforço, o nosso "mico" com as gravações do filme. Como a Renata citou no post anterior, foi um trabalho segurar o pano verde, até alguém ter a brilhante idéia de colar algo que segurasse o pano para que ele não voasse. E deu certo!
Decidiram me eleger "modelo" do grupo,devido ao fato de eu ter muitas fotos pois gosto de registrar todos os momentos da minha vida. E de minha silhueta ser semelhante ao da garotinha que desenhamos para nosso PDP.
Fizemos as filmagens, utilizamos o programa Adobe After Effects, onde a Renata ficou encarregada de manuzeá-lo pois ela conhece melhor o programa do que o resto do grupo.
Eu fiquei encarregada de fazer as animações da nossa animação, como os vultos andando, e o gato que passa andando também pela minha "linha de vida",utilizando o programa Adobe Flash. Ainda vamos trabalhar a tipografia, vamos nos encontrar esta semana para arrumar tudo nos mínimos detalhes, se for preciso, vamos virar madrugadas.
Também fui responsável pelo story-board da animação para web.


Kátia Akemi - MA2

Nenhum comentário:

Postar um comentário